Por outro lado, também é muito importante que saibamos fazer uma decoração baseada no nosso próprio estilo. Há programas em que se pedem peças de roupa às pessoas para que analisem o seu estilo antes de passar à decoração.
E se isto acontece na decoração em geral, certamente também acontece na decoração de espaços exteriores, como o jardim. A primeira coisa que devemos fazer é olhar para nós mesmos e sabermos qual o nosso estilo pessoal – do que é que gostamos em termos de decoração? Não é preciso chamar-lhe algo: rústico, romântico, contemporâneo… É pessoal.
Quando às tendências de decoração de jardins, essas são muito semelhantes ao que se tem falado para o interior da casa. Os jardins devem ser espaços de descanso ao ar livre, confortáveis, acolhedores e práticos. Sem muitas coisas “pequeninas” que deem muito trabalho a limpar e arrumar e, especialmente, que seja de qualidade pois, ao ar livre os objetos estragam-se muito mais facilmente. Uma boa ideia é colocar algo que remeta para o estilo vintage, tão falado hoje em dia – peças com história fazem um espaço muito mais interessante.
Fonte: http://www.dicasdecoracao.com/tendencias-decoracao-jardins/
Nenhum comentário:
Postar um comentário